quarta-feira, 27 de junho de 2012

27 de Junho de 2012

Hoje meu dia foi meio que, saudade , saudade e saudade. Eu sei que foi ontem que a gente se viu mas, mesmo assim a saudade é tão grande.
Acho que hoje foi o "dia da fofoca", pois foi hoje que consegui falar com a maioria das minhas amigas,  as vezes eu olho os torpedos do meu celular, olho o recado do meu caderninho e ouço a música que tá no meu celular :( estou morrendo de saudades dele. Ontem apesar do meu dia ser perfeito teve horas que eu fiquei meio com vergonha porque a BFF da namorada ou ex, sei lá, estava do lado dele. vou combinar com ele e com minha Best de ir no cinema, assim acho que posso me soltar mais, pois só de pensar em qualquer pessoa envolvida com a "Víbora" já da raiva.
Não quero mais chorar !!! não quero mais me lamentar !!! eu quero apenas esquecer e continuar a viver a minha vida .
Bom como eu já falei né
-Se tiver de ser, será
Quero que o ano termine logo !!! por mim no fim desse recesso eu voltaria para meu colégio, mas infelizmente não sou eu que mando , e muito menos que pago minhas mensalidades :S .
As vezes meu fone de ouvido e minhas lembranças formam um mundo diferente , "O meu louco mundo..."

"Tudo em mim parece simples,
mas não é bem assim,
Bem vindos,
Ao meu louco mundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário