sábado, 23 de junho de 2012

23 de Junho de 2012

Tudo está indo perfeitamente bem, tipo primeiro oque aconteceu ontem e hoje minha amiga me chamou para ir ao shopping !!! eu nem quis ir mas, ela insistiu e eu fui.
O maior tédio a gente tirou muitas fotos pelo menos mas, Depois quando a gente foi lanchar eu olhei e o Pê tava lá !! tipo ele não me viu mas, eu não parava de olhar pra ele.
ai eu :
- Amy olha quem tá ali !!! o Pê.
Depois de tempos olhando ele comer, ele se levantou não sei pra que e foi mais ou menos perto de onde eu estava e eu olhando pra ele com uma cara hipnotizada, e bem na hora ele olhou pra mim.
Primeiro ele fez uma cara de surpreso, Depois abriu aquele lindo sorriso que sim! iluminou meu dia, aquele sorriso que me fez sorrir, aquele sorriso que acaba com qualquer mau humor!!! simples assim aquele sorriso perfeito que só ele têm !!! foi lindo, ele me olhou sorriu e eu sorri na mesma hora e ele saiu !! mas , depois daquela conversa que tivemos ontem parece que tudo mudou sei lá. Eu percebi que o meu Pê voltou a ser o cara de antes awn *-*. Graças a Deus!!
Depois de várias noites chorando e pedindo a Deus pra ele voltar a ser quem ele era, bom , eu não sei se ele ainda está com a "Víbora" mas, comigo ele continua super fofo. Eu lembro que meses atrás eu pedia a Deus para ele ser uma pessoa "mais presente", porque eu acho que era essa "ausência" dele que doía mais !!! mas hoje ele voltou a ser meu Pê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário