terça-feira, 26 de junho de 2012

26 de Junho de 2012

Hoje meu dia foi perfeito !!! fui no meu antigo colégio e vi minhas amigas =) a gente conversou bastante e botou todo o assunto em dia, ah eu também vi o Pê !!! ele tava super fofo a gente tava conversando com o meu grupinho e o JM começou a dar em cima de mim (ECA), e o Pê ficou com ciúmes awn *-*, ele mandou o JM arranjar outra e largar do meu pé ai ele ainda falou :
- Eu te amo Bitch !!!
Eu pedi para ele escrever no meu caderninho ai ele escreveu
Oi bitch, Te adoro.
E quando a gente foi se despedir ele pediu para eu dar um beijinho na bochecha dele awn *-*.
Depois eu fui num restaurante com a Yhtan, então a gente decidiu chamar o Pê também, ai ele foi e a gente foi numa loja depois e ficou andando, ai a minha mãe chegou e mandou eu ir embora :( então me despedi da minha BFF e me despedi do Pê dei um abraço nele e dei outro beijo na bochecha dele !!!
quando cheguei em casa eu postei no face uma foto minha com a minha amiga e falei que não tinha matado completamente a saudade e disse que mesmo assim já estou morrendo de saudades, então ele comentou
- Só dela né "pow" beleza.
Ai eu fiquei meio que OMG !!!!
então como eu vou dizendo ele ta mudando comigo =) e mudando para melhor !!!!!
Estas Férias estão sendo as melhores da minha vida !!!! e simplesmente hoje o meu dia foi P-E-R-F-E-I-T-O !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário