quarta-feira, 4 de julho de 2012

4 de Julho de 2012

Eu sei que hoje já é 5 afinal são 00:58 .... mas agora foi que deu pra postar então!!!!
--------------------------------------------------
Hoje Meu dia foi horrível...
eu tava conversando no Face com o Pê ai do nada ele me perguntou :
- O Acce.B você gosta de mim ??
Ai eu tive que falar a verdade, ai ele falou que não queria que eu sofresse por um menino chato e ignorante que nem ele, falou que gostava de mim mas, não do jeito que eu gosto dele e tal.
Bom oque mais me assustou não foi isso que ele falou foi a pergunta. assim do nada, eu gelei na hora eu estava jantando e tudo. Na hora eu perdi a fome e tudo mas, acho que de tudo que ele me fez passar eu aprendi sim !! a ser forte pois tenho certeza que se fosse outra eu teria ido pro meu quarto me derramar em lagrimas.
Não vou mentir eu chorei sim !! mas foi pouco , algumas lágrimas derramadas e eu já estava bem de novo.
Sabe eu até queria esquecer ele mas, já foram tantas tentativas inúteis. Talvez isso só o tempo poderá me fazer esquecer , enquanto isso vou vivendo minha vida. Ah é claro a amizade continua, pois tenho certeza que a amizade é mais importante do que qualquer "Paixão". Afinal, amigos são para sempre.
E se eu tiver que ficar com ele, com certeza, eu sei que vai acontecer.
Bom isso só o futuro me Dirá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário