sexta-feira, 22 de junho de 2012

22 de Junho de 2012

Graças a Deus hoje foi o último dia de aula, emfim estou no meu tão merecido recesso !! Claro que de um dia para o outro nada melhora , só em contos de fadas, que não é o meu caso. Bom hoje tentei ligar para o Pê, claro que não era com ele que eu queria falar e sim com a Yhtan.
Mas , como da ultima vez que liguei para ele usei esse número ele não atendeu , quer dizer eu acho que foi por conta disso pois , não existe motivo nenhum para ele não ter me atendido!!!. Emfim eu relaxei pois não quero me estressar por conta dele , e outra Terça Feira vou fazer uma visita ao meu antigo colégio e tomei a decisão que :
- Só irei falar com ele, se ele falar comigo.
Cansei de ser besta, cansei de ser otária, cansei de ser lezada simplesmente eu cansei !!
como já disse a Acce.B que ele conheceu morreu. Existe outra garota aqui dentro uma garota forte, que não irá mais chorar por besteira uma garota determinada, com atitude.
Vão acontecer mudanças comigo, a primeira vai ser de estilo não vou me transformar em Gótica, Vampira e muito menos em patricinha !! só quero ser mais "ousada" a primeira coisa vou fazer uma mecha azul no meu cabelo. apenas uma mas , sei que isso irá me dar um "UP".
Agora vai ser assim tudo que não me faz bem vai sair da minha vida e ele com certeza vai ser o primeiro. Não posso dizer que vou parar de Ama-lo mas , vou fazer uma coisa que eu não faço a tempo Ser feliz e viver minha vida !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário