quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desabafando (21 de Junho de 2012)

Bom faltam menos de duas semanas para o aniversário dele, mas não vou dar merda de presente nenhum pra quele idiota !!! apesar de eu amar muito ele infelizmente eu não vou fazer isso, segunda a gente teve uma briga.
Tudo do começo...
estou em semana de provas Bimestrais e segunda eu terminei a prova  fui ligar para a minha Bitch, liguei e ela me deu a péssima noticia !! falou que eles tinha voltado ...
Me deu a raiva , não deles terem voltado , mas sim porque toda vez que eles estão juntos ele muda completamente comigo e com minha amiga (que também é amiga dele) !!!então eu não suporto isso  !!! eu na raiva mandei uma mensagem pelo Face pra ele
- Você é um idiota eu te odeio !!!
Mais tarde ele entrou e veio me perguntar porque eu odeio ele
ai eu falei que ele é falso, que é ignorante e estupido !!!
Tipo eu fiquei sim com raiva dele... mas, não durou mais que um dia !!!
Parece que por mais que eu odeie, eu continuo amando ele infelizmente.
Semana que vem eu já vou estar de Recesso e vou aproveitar pra ir la no meu antigo colégio !!! eu só vou mesmo por causa das minhas amigas, porque só de ver ele e a "Víbora" , acho que meu coração se partiria ou até derreteria porque partido já está faz muito tempo...
Se eu sinto falta dele ?? claro não vou negar que o amo
Mas estou tentando diminuir este sentimento para minha dor não ficar maior do que já é !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário