sexta-feira, 22 de junho de 2012

22 de Junho de 2012 (2º parte)

Bom, eu disse que as coisas só melhoram do dia pra noite em conto de fadas , Mas...
agora de noite eu entrei no face e ele veio falar comigo ...
Começou perguntando sobre uma festa que vai ter no meu colégio. Depois ele pediu pra eu ouvir uma música que ele aprendeu a tocar no violão dos Jonas Brothers -Give love a try- Tradução : Dê uma chance ao amor.
A legenda da música é perfeita eu chorei quando ouvi a música.
Ainda teve mais, ele disse que eu abandonei ele lá no meu antigo colégio *-* que fofo como ele mudou tanto assim ??? como pode ?? ele tirou minha raiva em uma simples conversa !!!!
Só o amor mesmo. ele mudou completamente mesmo e claro eu amei isso ... bom né o mundo dá voltas !!!!!! e o meu está mudando e graças a Deus para melhor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário