sábado, 2 de junho de 2012

Desabafando (2 de junho de 2012)

Aiai tudo mudou de um jeito tão rápido e estou muito feliz mais não posso dizer que esta tudo perfeito , pois ñ está. domingo retrasado fui na igreja dele e a gente se abraçou *-* foi perfeitooooo durou 5 segundos mais na hora do abraço o mundo parou e so existia eu e o Pê aiiinn demorou 3 dias para a ficha cair pra mim tinha sido apenas um sonho !!! bom eu vou pra la de novo amanhã obvio apenas ver ele né !! faltam 29 dias para o aniversario dele e ainda estou pensando oque dar para ele talvez eu va no shopping com alguma amiga e escolha.
bom estava falando com a Yhtan ontem e ela disse que ela esta meio q afastado arrastando asinha pra uma novata ai RAIIIIIIIIIIIIIIIIVA quem ela pensa que é ?? ela é uma novata e é bom ela ir tirando o cavalinho da chuva essa desgraçada e pra piorar ela é fã do MEU idolo se ele é meu ela ñ pode ser fã dele a mesma coisa é com o Pê ele é MEU melhor amigo e ela ñ pode ficar de gracinha pro lado dele.
se essa desgraça tem um lado bom é que ja ta na metade do ano e falam apenas 8 meses para eu voltar para o meu antigo colegio =D e ver a Yhtan minha Bitch <3 e minhas notas estão subindo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário