quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Diário (29 de fevereiro de 2012)

Hoje meu dia foi perfeito !!! acordei normalmente e me arrumei pra ir pra escola e tal mais tem uma coisa amanhã é o niver do Justin !!! tá eu to muito feliz e tinha certeza que nada estragaria isso usei o meu Someday (perfume do justin) fu pra escola depois da aula eu fui pra o meu futsal so q acabou ñ tendo treino mais a minha tarde foi super legal com uma amiga minha bem louquinha e a minha loira do banheiro (apelido da minha amiga) ai a gente passou a tarde no colegio mais tarde eu fui com minha mãe pegar meu cachorro o doofen ai voltei pra casa estudei um pouco e entrei no facebook quando menos espera minha ex melhor amiga a gente tinha brigado ai ela veio dizendo que tava com saudades e a gente voltou a ser amigas =D ah esqueci de dizer hj tbm teve prova de portugues mais tava tão facil meu dia foi perfeitamente perfeito hj so fiquei sorrindo nada nem ninguem estragou meu dia aiiii melhor dia da minha vida ou um dos melhores !!!
xoxo
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário