sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu Diário (25 de fevereiro de 2012)

Hoje tinha tudo pra ser perfeito mais...
ah mais nada meu dia não aconteceu realmente oque eu queria mais foi muito engraçado kkkk
tudo começou assim...
acordei muito ansiosa e la vai minha mãe mandando eu arrumar meu quarto e lavar roupa tá la fui eu como escrava depois disso eu fui tomar banho para escovar o cabelo tá escovei e fui almoçar depois fui pintar minhas unhas e tal pronto quando deu uma e meia eu fui me arrumar pra ir no shopping me arrumei coloquei meu melhor perfume e tava pronta minha mãe se arrumou e antes de ir a gente foi resolver umas coisas tá ai depois ela me deixou no shopping fiquei lá esperando demoro um pouquinho e minha amiga mandou um torpedo dizendo que não poderia ir continue esperando o meu melhor amigo deu a hora do filme e ele não chegou resolvi voltar pra casa eu fiquei com raiva é claro achando que ele tinha me dado um bolo e que eu briguei com minha melhor amiga por causa dele ai eu fui tomar sorvete ai ele me ligou perguntou se eu ainda tava no shopping tipo ai ele falou isso todo animado mais quando eu disse que tinha ido embora ele fez uma carinha triste super fofa que eu fiquei morrendo de pena *_* ai eu disse que marcava outro dia ai como eu tenho grana eu perguntei se podia ir no shopping sexta feira com ele só que ai eu mandei um sms pra ele to esperando a resposta tomara que ele queira ir porque ai vai so nós dois =D =D =D =D =D meu dia tinha tudo pra ser perfeito mais foi o dia mais louco que eu tive mesmo assim adorei meu dia kkkk com certeza essa maluquice toda nunca vou esquecer e acho que vai ser bom que quanto mais saudades dele mais gostoso mais ser o abraço COM CERTEZA
Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário