sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu Diário (24 de fevereiro de 2012)

Hoje meu dia foi muito legal acordei de 5 e 30 como sempre fui pra escola e tal... até ai tudo normal ai na hora do intervalo eu fui na lojinha comprar uma trufa ai comprei e tal e fui olhar umas coisas lá ai tem uns cartõezinhos super fofos,daqueles que tem um recadinho ai eu tava olhando uns lá e achei um super fofo que tinha escrito
"navegar...
...é como eu me sinto quando estou ao eu lado.
vc me traz felicidades
TE ADORO !!!"
achei super fofo e acabei comprando pra dar pro meu melhor amigo (aquele que eu gosto dele) ai como vai minha melhor amiga eu fiz uma carta pra ela.
tive que sair mais cedo da escola porque tive que ir no medico peguei meu atestado e a partir da semana que vem acho q ja vou começar a fazer esportes.
voltei pra casa assisti TV e mais tarde fui andar de bicicleta na rua depois fui na casa de uma amiga da minha vó pra ver os cachorrinhos, o cachorro dela teve filhotes e ela vai dar um pra gente o nome dele vai ser dofeen, ai eu não peguei o cachorrinho porque ele ta muito novinho.
mais tarde fui pra igreja e quando voltei liguei pra minha melhor amiga a gente se falou e tal ai ela disse que esse meu melhor amigo disse que ia me dar um super abraço quando me visse de novo ai eu
OMG ja tou anciosa assim fico muito mais !!!
mal posso esperar que chegue amanhã
AH !!! graças a Deus meu rosto ficou melhor ainda ta despelando mais ta pouco em comparação ao que tava antes so um pouquinho no nariz e na testa a franja cobre
bom mal posso esperar espero que tudo de certo pra mim amanhã espero que meu dia seja perfeito não só pra reencontrar a minha melhor amiga mais também quem sabe rola alguma coisa ??? bom se rolar vcs vão saber com certeza !!!!
Boa Noite bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário