domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu Diário (26 de fevereiro de 2012)

Hoje o dia foi normal de manhã fui pra igreja encontrei meus amigos de tarde eu dormi um pouquinho e de noite fui pra igreja.
Ah de noite foi legal vi minha melhor amiga a gente boto o papo em dia e eu matei a saudade minha garrafinha do Justin chegou pela revista e marquei com a minha amiga de vim aqui amanhã pra gente fazer os cartazes do encontro de fãs que vai acontecer no dia 1 de março aqui na minha cidade vai ser dia 1 porque é o aniversario do Justin.
Eu tentei falar com o meu melhor amigo e não consegui mais ele falou que não tava chateado comigo mais daqui pra sexta feira muita coisa vai acontecer e eu acho que ele vai comigo !!!!!!
Tenho certeza que se isso acontecer vai ser o melhor dia da minha vida !!!!
sei la algo me diz que tou mais apaixonada por ele ,ele mudou ta fofo comigo muito fofo, acho que é saudades né ?! so espero que ele não me iluda com falsidade mais acho que não é falsidade acho que ele ta é com saudades de mim (suspiro).
Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário