quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

23 de Fevereiro de 2012

Hoje meu dia foi muito perfeito tipo sei lá mais perfeito impossivel tudo começou as 5:30 da manhã a hora que eu acordo pra ir pra escola assim que acordei recebi uma mensagem do meu amigo e tal até ai tudo bem me arrumei e fui pra escola assim que eu cheguei na escola que me olhei no espelho tomei aquele susto !!!
meu rosto estava HORRÍVEL sim horrível meu rosto estava todo despelando.
Por causa desses dias de carnaval eu tinha viajado segunda feira mal apareceu sol tava tudo nublado mesmo assim resolvi ir pra praia cheguei la passei o dia mais tarde um pouquinho tava um super sol resultado ñ tinha levado nem passado protetor solar me queimei todinha e fiquei despelando.
Tá mais voltando ao meu dia eu morri de vergonha. Tudo bem que depois eu nem liguei mais e tal falei com minhas amigas na hora do intervalo eu liguei pro meu best (eu gosto dele) pra confirmar se ele ia mesmo no cinema comigo na sexta só que os intervalos são diferentes na hora que eu to saindo ele ta voltando ai eu liguei acobrar pra ele retornar ele me retornou ai a gente se falou só que ele teve que desligar pra voltar pra sala ai eu desliguei o celular e fui comprar meu lanche.
A gente ñ estuda na mesma escola eu mudei de escola ñ sei porque me arrependo assim a escola é super legal as pessoas são simpaticas mais sinto falta da minha melhor amiga e do meu melhor amigo.
Ai ele tinha ficado de me ligar na hora da saida , que adivinha ?! também é em horário diferente ai quando eu larguei que peguei meu celular tinha duas chamadas perdidas dele e uma mensagem eu ignorei as chamadas e fui ler a mensagem que era dele é obvio ai eu li e não acreditei tipo ele tava me chamando pra ir no cinema com ele eu OMG, pronto ja viu né surtei na escola gritei dancei pulei e tal depois dei um toque pra ele retornar e ele retornou a gente combinou tudo e eu desliguei minha mãe chegou e eu fui pra casa minha amiga vai junto com a gente ai me despedi das outras amigas e fui pra casa em casa eu só fiz tirar a farda e procurar a roupa perfeita pra usar no Sábado passei um tempo vasculhando meu guarda roupa e finalmente achei !!! um short preto e uma blusa caida no ombro preta e branca, tá , a roupa ja estava pronta mais ai bateu o problema, meu Deus e agora que sapato eu uso ???? corri pra a estante e la vai eu pro quarto com um monte de sapatos na mão pedi ajuda da minha mãe e depois escolhi o sapato resolvi ir com o meu tenis

(so muda que a parte branca do meu é preto)
ta separei a roupa e fui lá na lavanderia lavar ele, tava um pouquinho sujo, ai lavei troquei o cadarço e fui assistir CSI.
Mais tarde fui fazer atividade de casa em "Dupla" eu e o google tá fiz minhas atividades e fui andar de bicicleta na rua
Mais tarde assisti minha novela e fui dormir


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário