quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desabafando (5 de Abril de 2012)

to me sentido pessima já faz 4 meses que mudei de escola mais pra mim ja se passaram anos eu preciso muito voltar pro meu antigo colégio eu preciso muito ver o menino q eu amo as vezes fico pensando se eu tivesse continuado lá eu taria com o Pê eu taria com ele ñ ela mais as vezes penso ainda bem que eu sai de lá assim ele vai perceber oque sente argh minha vida é uma droga eu to muito mal por causa dele e pra piorar acho que minha melhor amiga tá roubando ele de mim tipo eles são melhores amigos eu sou apenas passado as vezes me dá uma vontade de morrer assim eu deixava a vida de todos em paz !!!!! eu acho que sou apenas um peso na vida do povo queria que esse ano terminasse logo pra eu poder voltar pra o meu outro colégio poder esclarecer tudo poder ver o Pê e tocar minha vida como sempre foi eu to me sentindo mal por causa dele toda noite eu choro tudo me lembra ele todo rosto parece ele e pra piorar sonhei com ele 3 noites seguidas e ontem sonhei de novo com ele fiz um teste com um pouco de medo e deu oq eu temia isso ñ é amor nem paixão isso é obsessão queria poder mudar tudo minha vida seria tão diferente eu disse pra ele tudo oque sinto agora ele se acha mais continua meu amigo eu acho !!!!!! queria poder ver ele de novo toda noite antes de dormir eu peço a Deus pra poder ver ele abraçar ele sentir que ele tá perto de mim assim me sentiria protegida não aguento mais derramar lagrimas não aguento mais ver ele com outra e não poder fazer nada não aguento mais pensar que um dia chamei aquela cobra de amiga argh ela veio chamar ele de meu MEU ??? ele ñ é dela e sim meu ñ é ela que ama ele faz um ano ñ é ela que sofre por causa dele ñ é ela argh ela é uma cobra diz que ele é feio diz que ele beija mal e tudo isso muda dentro de um ano ?????? eu tenho raiva dela e nojo tambem e pensar que eu fui a primeira pessoa a falar com ela quando ela era novata eu fui a primeira pessoa que ficou amiga dele eu fui eu eles nem se falavam por minha causa ele conheceu minhas amigas agora eu ñ sou nada ???? impossivel ele dizer que eu não marquei a vida dele impossivel e pensar que aquela garotinha que tinha acabado de ter o coração partido por outro cara mais velho aquela garotinha que jurava nunca se apaixonar foi se apaixonar justo pelo melhor amigo mais ele vai ver eu vo mudar ñ so por dentro como por fora tambem ele vai ver isso eu vou mudar e ele vai ver oque um ano foi capaz de fazer com aquela menina besta e iludida que ele conheceu eu só espero que não seja tarde demais =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário