quinta-feira, 5 de julho de 2012

5 de Julho de 2012

Hoje meu dia foi péssimo, Para começar a Desgraça eu sonhei com o pê !! foi um sonho muito esquisito e pra piorar a "Víbora" também estava no meu sonho.
Eu entrei no face e ele estava ON mas, ele não falou nada comigo, eu também nem quis falar pois o clima está super tenso entre a gente.
De noite eu estava falando com meu amigo, ai a gente marcou de ir no cinema e tudo, ele perguntou se o Pê iria mas, eu falei que eu não ia ter coragem de olhar na cara dele por um bom tempo.
Achei bom conversar com esse meu amigo pois foi a única coisa que me fez rir hoje, ontem eu estava melhor e hoje desabei em lágrimas. Fiquei tão desesperada não tinha ninguém para desabafar, e fui desabafar com meu cachorro, isso mesmo com o meu cachorro deu a louca em mim, então comecei a falar sobre ele e as lagrimas pouco a pouco foram caindo.
Então eu não aguentei fui no banheiro liguei o chuveiro e entrei debaixo daquela água fria. Eu estava morrendo de dor de cabeça. Acho que era tudo que eu estava sentido eu chorei muito e então as palavras caíram em forma de lagrimas e escorreram junto com a água gelada do chuveiro.
Me senti melhor ,é claro não completamente mas, tive que aceitar os fatos. 
Vou sair com minhas amigas e aproveitar o resto das minhas Férias.
Se hoje alguma coisa me fez feliz devo tudo ao Finha, foi muito bom conversar com ele. As vezes eu penso ainda bem que eu tenho meus amigos pois sem eles minha vida não seria nada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário