segunda-feira, 23 de julho de 2012

23 de Julho de 2012

Sabe cansei de correr atrás, Continuo o amando muito. Mas sinceramente queria esquecê-lo de vez.
Tento encher minha mente com outras coisas mas, com um deslize meu pensamento volta todinho para ele. Queria poder fazer algo para parar de pensar nele. A culpa é minha ?? a culpa é minha de ele ser idiota , grosseiro e mesmo assim eu continuar o amando ??
Eu queria, Por mim eu já teria o esquecido , por mim eu não choraria mais ao ouvir uma música ou até uma palavra bonita. Se eu pudesse mudar eu mudaria tudo para uma época que eu ainda não o conhecia, e quem sabe assim eu poderia tirar de vez essa dor, e impedir todo esse sofrimento. Eu ainda o amo muito, mas não queria, não queria mesmo.
Ainda que eu o esqueça nunca mais vai ser como antes, só me pergunto as vezes como vai ficar a nossa amizade ?? porque a gente só conversa pelo Face.
Depois que disse que gosto dele nunca mais nos vimos pessoalmente, qual será a reação dele ?? oque será que eu vou sentir na hora ?? .
Não queria que ele me iludisse, sabendo que eu gosto tanto assim dele. Acho que ele não entende o sentido da palavra "Esquecer". Ah "esquecer" é fácil posso chegar em qualquer um e dizer - eu o esqueci. Mas não vai valer nada se realmente eu não estiver sentindo isso.
"Eu nasci para ser alguém, e essa ilusão não vai me atrapalhar em nada ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário