sexta-feira, 17 de agosto de 2012

17 de Agosto de 2012

Ocorreu uma mudança geral comigo, eu disse que ia mudar e sim, eu mudei. Estou loira, o ignorei mais, e assim ele ficou correndo mais atrás de mim.
Depois da ex namorada dele e as amiguinhas dela se juntarem para me tentar deixar para baixo, dei a volta por cima.
Tem 3 garotos querendo ficar comigo, e um tem o mesmo nome que ele, eita perseguição kkk, bom voltando ao que interessa. O mais gato tem 18 anos, eu sei que sou um pouco nova pra ele mas, são só 5 anos de diferença.
Eu quero ficar com ele mesmo assim, fazer oque se ele é gato ?? Eu ainda gosto do Pê, mas tomara isso passe logo. As vezes acho que não é amor verdadeiro, que eu só confundi as coisas, mas também pode ser que isso é coisa da minha cabeça. Bom de qualquer jeito só quero o esquecer !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário