sábado, 7 de abril de 2012

Desabafando (7 de abril de 2012)

continuo com muita raiva dele argh queria poder passar isso e pra piorar sonhei com ele 3 noites seguidas de novo mais de todos o sonho de ontem pra hoje foi o mais fofo *-* eu tava em casa chorando por causa dele e ele me mandava um torpedo eu ñ lembro oq dizia exatamente mais eu sei que era mais ou menos assim
Garota vc tá louca ??? só pode !!! achar que eu te odeio nunca com certeza vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu nunca iria te odiar eu te amo e to morrendo de saudades de vc e que historia é essa que se vc morresse eu ñ ia sentir falta ??? ñ ia aposto que se vc morresse eu morreria tambem Be... eu nunca faria isso com vc nunca tira isso da sua cabeça por favor
então no meu sonho ele falou mais ou menos isso e o pior foi acordar e perceber que foi um sonho eu tomei um susto que quando acordei até olhei meu celular mais ñ tinha mensagem nenhuma deu vontade de chorar mais continuo tentando ser forte continua tentando esquecer ele e continuo amando ele =\ porque a vida é tão injusta ???? porque ???? eu tento esquecer ele mais é mais forte que eu preciso muito esquecer aquele menino ou então voltar logo pra o meu colégio e tentar algo com ele mais vai ser dificil como eu já disse eu tenho todos os defeitos do mundo eu ñ sei nem oq ele vai ver em mim eu sou feia minhas amigas falam que ele me acha bonita mais acho q é conversa dele ou tipo elas falam amiga ele tá com saudade amiga ele disse que quer te abraçar amiga acho que ele gosta de vc ... isso e muito mais !!!! mas quer saber de uma coisa ???? ñ vo me deixar levar eu cansei simplismente cansei de ser idiota besta lezada estupida burra cansei se isso for verdade quero ouvir da boca dele ou até mesmo ler do numero dele  ñ quero mais cair nesse papo furado só isso ñ acho que minhas amigas tão mentindo eu acho q é coisa dele conversa mole e falsidade bom e essa é minha opnião até que ELE ME PROVE o contrario !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário