segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desabafando (16 de abril de 2012)

Besta, burra, inútil, idiota, imprestavel, feia, monstra... é assim que eu me sinto ARGH hj fui inventar de olhar o face na aula olhei oq ñ devia e li oq ñ queria,queria poder voltar no tempo pra época que eu ñ conhecia o Pê queria ter mudado de escola naquela época e ter mudado tudo as vezes acho que mudar de escola foi bom pelo menos assim ñ tenho q ver aqueles dois se agarrando as vezes acho ruin SE EU TIVESSE LÁ NADA SÉRIA ASSIM eu queria mudar minha vida meus sonhos e meu coração sou burra D+ pke fui me apaixonar pelo meu melhor amigo ???? pke eu ñ fui me apaixonar por alguem que realmente se importa ??? queria gritar correr me mudar fugir sumir ou até mesmo morrer eu faria de tudo pra esquecer ele os bons e maus momentos os sorrisos e as lagrimas os abraços os tapinhas os conselhos os telefonemas os torpedos e as conversas bestas queria esquecer tudo queria seguir minha vida mais parece que é verdade oq me falaram que meu mundo gira ao redor dele ñ é bem isso é que eu amo amava sei lá oq eu to sentindo por ele NOW é uma mistura de amor com ódio mais ou menos um amodio e la vai eu inventando palavras bom né pra passar o tempo vou ao cinema conheço gente nova saio com minhas amigas faço compras mais todo canto q eu vou fico imaginando será que vou encontrar ele ? , será que se ele me ver vai achar essa roupa feia ? inumeras perguntas as vezes fico imaginando como vai ser qd a gente se ver de novo qd eu for abraçar ele sentir o perfume dele aiai era tão bom queria poder mudar tudo tudo tudo minha vida queria viajar tirar fotos conhecer gente nova e lugares novos queria viver minha vida sem passar o dia todo pensando em um menino mais por enquanto pra mim parece impossivel parece que eu ñ consigo sei lá bom é isso né

Nenhum comentário:

Postar um comentário