domingo, 7 de outubro de 2012

7 de Outubro de 2012

Muuiiiito tempo passou, depois de ter me magoado muito, ter me deixado triste no dia do meu aniversário...
Em fim depois de tudo isso acho que estou esquecendo ele, acordei com isso na cabeça a um tempo atrás. Sabe eu prefiro mil vezes a amizade dele do que o amor, pois eu sei que esse amor não é eterno. Mas as coisas mudaram muito e estou muito feliz...
Ontem um menino super gato pediu meu telefone pelo face, mais não é qualquer tipo de menino gato , é um menino gato da minha cidade Ahhhhh !! A gente não se conhece pessoalmente ainda, tipo eu estou muito ansiosa pra ele me ligar !! Sabe se tivesse algo que eu queria agora era um ingresso pra o Show do meu ídolo !! Apenas isso.
Ah esqueci de mencionar que esse menino também é fã do meu ídolo , caramba que sonho !! Quero que ele me ligue logo , o ano está acabando e ano que vem eu vou voltar pra o meu antigo colégio não por causa do Pê e sim por causa das minhas amizades, sabe que o colégio que eu estou estou estudando é um ótimo lugar, em relação as pessoas e tal. 
Nailíl, Enileuqaj ,Alets , Aicítel , Anirbas, Assyral (o nome delas não é assim tá ?) e várias outras pessoas que nunca esquecerei, pessoas super especiais pra mim .
Depois de muito tempo eu realmente estou feliz, sem aquela dorzinha aqui dentro =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário