quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23 De Agosto de 2012


Estou morrendo de saudades dele, mal vejo a hora de Vê-lo novamente, ver aquele sorriso, sentir aquele abraço. Ele não sabe a falta que me faz.
Hoje eu parei em uma pracinha e tinha uma fonte lá, eu estava com algumas amigas, ai eu falei :
-Sabe se isso fosse uma fonte dos desejos, eu iria pedir ele aqui comigo.
As vezes parece loucura, mas eu amo tanto ele, a gente nunca mais se falou. Uma vez eu decidi apresentar meus amigos uns aos outros, então botei eles numa conversa, ai teve uma hora que o Pê falou :
-Quero uma namorada nova
Ai minha amiga falou :
-Pê escolhe a Acce B.
Eu fiquei morta de vergonha, mas a minha sorte foi que ele levou tudo na brincadeira e apenas riu.
Uma dia desses ele me marcou na foto de uma bebê que eu acho que é prima dele ai ela tem o mesmo nome que o meu ^^ eu achei tão fofo, tipo eu pensei "Meu irmão tem o mesmo nome dele, e a prima dele tem o mesmo nome meu. Ahhh nascemos um para o outro kkkkkkk."
Bom, mas apesar de levar tudo na brincadeira ainda estou sofrendo muito por causa dele =(
Eu estava conversando com um menino e ele falou :
-Fica comigo e eu te faço esquecer ele.
Ai eu pensei, como assim ?? só isso vai me fazer esquecer o Pê ?? nunca mesmo !! Eu o amo muito, muito, muito mesmo. Já tentei tanto, mas eu não consigo o esquecer, sempre tem algo que me lembra ele, um nome, um lugar, uma foto...
Então é isso não consigo o esquecer e vou continuar sofrendo, não sei até quando =\

Um comentário:

  1. oooxi , nem me conto nada desse garoto ai q falou q fazia vc esquecer o pê ...

    ResponderExcluir