quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10 de outubro de 2012

Realmente eu só queria que os meninos entendessem que não somos como eles, não levamos tudo na brincadeira. Queria que eles entendessem que diferente deles eles podem nos iludir com um simples "eu te amo", queria que eles fossem sinceros e cumprissem tudo oque falam.
As vezes somos bestas em cair na deles, somos bestas em acreditar em qualquer besteirinha que eles dizem.
As vezes eles deviam entender que não é nós mulheres que somos "bicho difícil de entender" apenas somos mais frágeis e bobas, podemos até dizer que não mais eu sei que a maioria de nós acredita em final feliz ,em felizes para sempre e em príncipe encantado.
Muita gente tem medo de filme de terror, mas sinceramente todos deviam ter medo de Conto de fadas, todo mundo acha os contos de fadas fofos, mais eles são horríveis eles nos ensinam a acreditar em coisas que não são reais.
Fala sério 
O amor da sua vida faz uma festa e você não pode ir, você acha mesmo que vai aparecer fada madrinha pra te fazer ir nessa festa ?? A vida não é assim, é você não pode ir se lasque você não vai ficar com ele.
Você acha mesmo que se comer algo envenenado alguém vai te salvar ?? vai morrer achando .
Você acha mesmo que se você conhecesse um cara na balada e na hora de ir embora você perdesse um sapato ele iria te procurar pra devolver ?? acho melhor comprar outro sapato.
Se eu acredito no amor ? claro que eu acredito, apenas não quero acreditar em finais felizes não tem essa de felizes para sempre você que vai fazer seu final se feliz , independente de príncipe encantado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário